terça-feira, 15 de maio de 2018

Camila Cabello - I Have Questions (Single)


I Have Questions (Eu tenho perguntas)

“Eu tenho umas perguntas que me perseguem
Eu tenho umas perguntas para você”


O single promocional foi lançado juntamente com “Cry in the Club” e foi o primeiro trabalho totalmente solo depois da sua saída do Fifth Harmony. A letra fala sobre uma pessoa próxima de Camila que a fazia muito bem, mas agora esta a fazendo mal, a cantora se sente enganada e traída, porque esteve do lado desse alguém e fez tudo pra poder ajudar, mas agora foi abandonada. Em entrevista afirmou que era sobre uma amizade e não relacionamento:Eu tinha um amigo e estávamos tão perto e, literalmente, como um dia depois, nem nos conhecemos”.


“Em um relacionamento romântico, você acha, isso é incrível, isso é bonito, eu amo essa pessoa, mas há uma parte de você que está sempre preparada para que ela termine. Eu sinto com uma amizade que você acha que vai durar para sempre. Você começa a considerar essa pessoa como sua família e então você não vê um fim para isso. Então, quando é como um final chocante ou abrupto, isso é pior”.

0 comentários:

Postar um comentário