quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Gwen Stefani - Baby Don't Lie (Single)


Baby Don’t Lie (Baby não minta)

“Estivemos andando neste estrada há algum tempo
E se você me ama, me ama direito, sem mentira
Mas há algo por de trás de seus olhos, de seus olhos
Que você não consegue, não consegue disfarçar”



Após o lançamento do seu segundo álbum solo, a cantora voltou a gravar com sua banda e lançou “Push and Shove”, passando longos anos sem lançar nenhum material solo. Mas com o incentivo de seu amigo Pharrell Williams voltou aos estúdios para gravar algumas canções e em entrevista comentou: “Estou indo para o estúdio com Pharrell, vou estar escrevendo e também vendo o que vem ao longo do meu caminho, estou gravando algumas coisas”, então Gwen volta com o que seria o primeiro single do seu terceiro álbum. A letra fala sobre um relacionamento de longa data que não esta mais como era antes, a cantora pede para que ele a ame direito, seja sincero e não minta. O single foi lançado pouco antes do seu divorcio, já dando a entender que as coisas não iam bem, mostrando que já havia uma certa insegurança.


0 comentários:

Postar um comentário