sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Katy Perry - Rise (Single)


Rise (Erguer)

"Quando você achar que o final está próximo
Pense melhor
Não se surpreenda, eu ainda me erguerei"


O single foi lançado para ser usado durante a transmissão dos jogos olímpicos, mas foi confirmado que se trata apenas de um single , nada relacionado com seu quarto álbum. A letra inspiradora fala sobre sua força interior, do desejo de vencer, se levantar em meio as dificuldades, não desistir e conquistar a vitoria. Segundo Katy a hora era perfeita, pois a mensagem central é não desistir e sim insistir.


O video gravado para o single é muito inspirador, Perry enfrente as mais diversas dificuldades com seu para quedas, enfrentando vento, água, o sol e com muita insistência consegue finalmente voar.


            

“Essa é uma canção que estava preparada dentro de mim há nos e finalmente foi lançada. Fiquei inspirada para termina-la agora, ao invés de guarda-la para o meu próximo álbum, pois agora mais do que nunca, há uma necessidade do nosso mundo se unir... Eu sei que juntos podemos ser maior do que o medo. Não consigo pensar num exemplo melhor que os atletas olímpicos, que vão para o Rio com suas forças, para nos lembrar que todos nós podemos nos unir com a intenção de sermos melhor. Espero que essa música possa nos inspirar a curar, unir e crescer juntos”

Katy Perry

0 comentários:

Postar um comentário