domingo, 10 de julho de 2016

Madonna - Crazy For You (Single)


Crazy For You (Louca por você)

“Toque-me uma vez e você verá que é verdade
Eu nunca quis ninguém assim
É tudo tão novo, você vai ver no meu beijo
Que eu sou louca por você, louca por você"


A canção foi o primeiro single da trilha sonora do filme “Vision Quest”, lançado em 1985 e também a primeira aparição da cantora em um filme. A letra da balada fala sobre um amor extremo de uma pessoa pela outra, se dizendo ser louca, pois nunca quis alguém dessa forma e também pelo desejo sexual para provar esse sentimento. Explorando tons bem altos.


O clipe traz imagens do filme e também Madonna cantando ao vivo com banda. Em entrevista comentou sobre a experiência: "A música foi gravada ao vivo, foi a primeira vez que eu produzi uma sessão ao vivo, ao invés de ter sintetizadores e máquinas de ritmos fazer tudo. Eu estava tensa porque eu nunca tinha feito um disco como este.Tudo o que fiz foi totalmente instintivo, tentei fazer a música ficar sozinha, mas ao mesmo tempo trabalhar nas duas cenas em que foi usado no filme”.




0 comentários:

Postar um comentário