terça-feira, 19 de julho de 2016

Madonna - You Can Dance

You Can Dance é o titulo do primeiro álbum remix de Madonna, lançado no dia 18 de novembro de 1987. Com novos remixes das musicas dos seus primeiros álbuns, incluindo uma faixa inédita.
Ao todo são sete músicas do seus álbuns "Madonna" (1983); "Like A Virgin" (1984) e "True Blue" (1986), incluindo o sucesso "Into The Groove" do filme "Procura-se Susan desesperadamente".
Na década de 80 o conceito de remix era uma novidade, todos os artistas queriam remixar suas canções e por muitos era considerado um novo rumo para musica.
O interesse de Madonna surgiu pelo conceito, pois odiava quando outras pessoas remixavam suas musicas, então ela mesma o fez. Todas as faixas foram remixadas pelo DJ John Benitez. A cantora mostra que mais uma vez consegue se adaptar a qualquer conceito e foi muito elogiada pela ideia.
A capa foi retirada da sessão de fotos do single “La Isla Bonita”.
O álbum  contou com apenas um single: “Spotlight”
Se Madonna diz que “você pode dançar”, então vamos la: 


Spotlight (Holofote)

“Todo mundo quer brilhar
Não fique jogado aí de lado, entre na luz
Mas tem que vir lá de dentro
Escute seu coração e entre na dança”


O único single é uma canção rejeitada do repertorio de “True Blue”. A letra é uma mensagem motivacional e Madonna fala que se você quer sucesso deve acreditar, batalhar, cantar sobre isso e a realidade pode alcançar. "A vida é uma festa e tudo que você precisa saber é sua hora de brilhar".

Além da canção inédita conta também com remixes inéditos de "Holiday"; "Everybody"; "Physical Attraction"; "Over and Over"; "Into The Groove" e "Where's The Party".


“Eu odeio quando as pessoas fazem mixagens das minhas canções. Eu não quero ouvir como a minha música mudou. Eu só sei que não gosto disso, as pessoas acabando com as minhas canções. Mas os meus fãs gostam disso, e realmente este álbum foi para eles e para as crianças que queriam ouvir essas musicas em uma forma nova

Madonna

                                                                         

0 comentários:

Postar um comentário