domingo, 7 de agosto de 2016

Miley Cyrus - The Time of Our Lives

The Time of Our Lives é o titulo do primeiro EP (Extend Play) de Miley Cyrus, lançado no dia 31 de agosto de 2009, com musicas sobre amor, festas e curtição. Sua sonoridade é inspirada no pop rock, dance pop voltado ao pop teen.
O objetivo do lançamento do trabalho foi para divulgar sua linha de roupas com o estilista Max Azira que foi nomeado como “Miley Cyrus & Max Azria Clothing Line”. O disco físico foi distribuído exclusivamente pela rede de varejo “Wal-Mart”.
Em entrevista comentou sobre o trabalho: "Eu meio que o mantive nas linhas do que eu costumo fazer, que é um tipo de som de pop rock - eu nem gosto de usar a palavra ' rock ', porque eu sinto como É uma honra ser colocado nesse título .Este é o tipo da minha transição.O próximo disco, eu definitivamente quero ser capaz de acelerar um pouco”. Com poucas faixas, conta com a participação dos Jonas Brothers e o sucesso “The Climb”.
Dois Singles foram lançados: “Party in Ther U.S.A” e “When I Look At You”. Também embarcou em sua primeira turnê mundial afastada seu alter ego, a intitulada “Wonder World Tour”.
Vamos conhecer “O tempo de nossas vidas” com um faixa a faixa:


Kicking and Screaming (Chutando e gritando)

“Então se abaixe e caia fora
Deixe-me mostrar o que você vai perder
Nós rompemos, você desmorona
Vou te arrastar por esses chutes e gritos"

O disco começa com uma canção cheia de atitude, regravação de Ashlee Simpsons lançada originalmente em 2005. Na letra Miley conta que esta cansada das atitudes do seu parceiro, desse romance conturbado, então manda a real dizendo que quem vai sair perdendo vai ser ele e ainda promete o torturar por isso. 

Party in the USA (Festa no Estados Unidos)

“Coloquei minhas mãos pra cima, eles estão tocando
tocando a minha música
Eu sei que eu ficarei bem
Sim! É uma festa nos Estados Unidos”


O primeiro single é uma canção festeira. A inspiração foi sua mudança de Nashville para Los Angeles. A letra fala essa primeira impressão de Miley na terra do sucesso em excesso, mesmo sentindo medo quando toca suas musicas favoritas sente que vai ficar tudo bem, com referencia a Jay-z e Britney Spears. Também fala do seu vestuário diferente da sua terra natal e as pessoas a observando estranhamente. 


O video foi gravado em um estilo de cinema ao ar livre chamado de Corral Drive-in, enquanto interpreta a canção com a bandeira dos Estados Unidos ao fundo.

When I Look At You (Quando eu olho pra você)

“Quando o meu mundo está desmoronando
Quando não há nenhuma luz para quebrar a escuridão
É aí quando eu
Eu... eu olho para você"


O segundo single também faz parte da trilha sonora do filme “The Last Song” estrelado por Miley. A letra da fala sobre a segurança de ter alguém em sua vida, sabendo que não estará sozinho, mesmo nos momentos difíceis tem alguém que pode contar. Segundo Cyrus ela pensa em amor e família quando canta a musica.



O vídeo traz imagens do filme e também Miley cantando e tocando um piano.

The Time Of Our Lives (O tempo de nossas vidas)

“Vamos no divertir pra valer
Como se não houvesse ninguém por perto
Apenas jogue as mãos para o alto"


A faixa titulo fala sobre o quão rápido o tempo passa e como é curta nossa vida. Miley sugere que aproveitamos estes momentos pra se divertir. Não dar ouvido para o que os outros falam e apenas se divertir. Em dos versos diz: “A vida é apenas aquilo que fazemos agora”.

Talk Is Cheap (Falar é fácil)

“Estou tão ciumenta, impaciente, cruel
Mas essa sou só eu
Ultimamente ando tão louca
Vamos lá, deixa pra lá"

Cansada das atitudes do seu parceiro, Miley resolve deixá-lo pra lá e sai com seus amigos, mesmo que ele prometa que vai mudar sabe bem que falar é fácil, mas tudo sempre continua o mesmo. Em dos versos diz que esta o demitindo por já cansou. 

Obsessed (Obcecada)

“Eu estou obcecada por você?
Eu faço o meu melhor para não querer você
Mas eu faço o tempo todo
Eu faço o tempo todo.”

Um amor platônico, Miley se encontra completamente obcecada por um rapaz, contando que não dorme e nem faz nada mais, pois esta sempre pensando nele, sentindo uma louca necessidade de estar perto dele, uma luxuria adolescente. Eu faço o meu melhor para não querer você, mas eu faço o tempo todo”.

Before the Storm (Antes da tempestade)

“Estou na chuva
Preciso saber se acabou
Porque eu vou te deixar sozinho"


Com a participação dos Jonas Brothers. A letra é um dialogo de fim de namoro, onde eles falam sobre o fim desse romance, tentando lidar com a dor desse termino, usando como metáfora uma tempestade que chegou. Miley e Nick Jonas namoram por um tempo, ainda bem jovens e isso enche a canção de emoção e sentimento. A canção foi gravada ao vivo. 

The Climb (A escalada)

“Só tenho que continuar
E eu, eu tenho que ser forte
Apenas continuar insistindo"


Escrita para trilha sonora do filme “Hannah Montana: The Movie” a canção esta disponível em algumas versões. Liricamente fala sobre a luta diária pra conseguirmos conquistar os nossos sonhos, com uma mensagem positiva, animadora e inspiradora. Uma reflexão de que a vida é uma jornada difícil, mas gratificante.


O vídeo clipe da canção Miley esta en yna jornada para chegar ao topo de uma montanha, ilustrando a jornada de alguém para conquistar seus sonhos. Algumas cenas do filme aparecem durante o video. “Não é sobre o quão rápido chegarei lá, não é sobre o que está me esperando do outro lado, é a escalada.”


The Time Of Our Lives marca um novo momento na carreira de Miley. Em entrevista falou sobre: "É um álbum de transição. Tudo é como um trampolim. E isso foi realmente para apresentar as pessoas ao que eu quero que meu próximo disco pareça e, com o tempo, eu poderei fazer isso um pouco mais e o tempo é tudo. Então, é realmente sobre nós trabalhando no nosso caminho até ser capaz de fazer a música que você realmente ama”.
Uma transição de artista adolescente para uma adulta, mesmo que ainda tenha grandes influencias Teen e de sua personagem de grande sucesso Hannah Montana a cantora já começa a dar indícios de sua mudança.
Em entrevista falou sobre o disco: “Tudo Simplesmente se encaixava. A música era originalmente apenas para a minha linha de roupas porque, honestamente, esse tipo de música não é o que eu gosto de cantar. Todo mundo começou a ouvir e isso foi uma ótima surpresa, mas não foi planejado mesmo”.
Poucas faixas, singles e objetivo, mas com uma grande qualidade musical e vocal de Miley Cyrus.



“Tudo simplesmente se encaixava. A música era originalmente apenas para a minha linha de roupas, porque honestamente esse tipo de música não é o que eu gosto de cantar. Todo mundo começou a ouvir e isso foi uma ótima surpresa, mas não foi planejado ”

Miley Cyrus

0 comentários:

Postar um comentário