sábado, 10 de dezembro de 2016

Christina Aguilera - Change (Single)


Change (Mudança)

“Esperando por uma mudança que nos liberte
Esperando pelo dia quando você poderá ser você mesmo
E eu poder ser eu mesma
Esperando a esperança aparecer"

Lançado em 17 de junho, o single é uma linda homenagem as vitimas do atentado na boate gay em Orlando. A canção fala sobre desejo de igualdade, sobre essa falta de tolerância, uma reflexão do mundo atual. Christina espera por mudanças, sonhando com um mundo melhor onde as pessoas não sofram ou até mesmo percam a vida por serem elas mesmas, um mundo onde exista amor e respeito. 


O vídeo Lyrics da canção contém algumas fotos de Aguilera ainda pequena, trazendo a mensagem de um amor puro como de uma criança, é que ela deseja e espera para o mundo.

"A terrível tragédia que ocorreu em Orlando continua a pesar na minha mente. Eu estou enviando tanto amor e tantas orações para as vítimas e suas famílias. Como tantos, eu quero ajudar a ser parte da mudança que este mundo precisa para torná-lo um lugar bonito em harmonia, onde a humanidade possa amar uns aos outros livremente e com paixão. Vivemos em uma época de diversidade, em uma época de infinitas possibilidades, em um momento em que a expressão de si mesmo é algo a ser celebrado. E eu estou me perguntando como as pessoas cheias de tanto amor poderiam ser tomadas por tanto ódio. Embora há tanta tristeza pesada, eu acredito que há muito mais amor no mundo do que nós sabemos. Precisamos aprender a amar novamente, temos de saber que uma pessoa faz a diferença; precisamos manter o amor em nossos corações"
Christina Aguilera

0 comentários:

Postar um comentário